Apocalipse 16 – Terceiro Anjo Derramou a Terceira Taça nos Rios Fontes Águas

Estudo Bíblico Apocalipse Capítulo 16 - Terceiro Anjo Derramou a Terceira Taça nos Rios Fontes ÁguasTerceiro Anjo

Derramou Terceira Taça nos Rios

e Fontes de Águas

16.4-6 E o terceiro anjo derramou a sua taça nos rios e nas fontes das águas, e se tornaram em sangue.
E ouvi o anjo das águas, que dizia: Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e hás de ser, porque julgaste estas coisas.
Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.

O que acontece neste momento com o derramar da terceira taça pelo terceiro anjo nos rios e nas fontes das águas?

Toda a água proveniente dos rios e das fontes das águas, sejam nascentes, minas d´águas, córregos, etc, ou seja, quando terceiro anjo derramar a terceira taça tudo isto se transformará em sangue o que simbolizará o sangue de todos os santos e dos profetas que foram mortos pelo ímpios. Esses que foram mortos são considerados mártires.

Terceiro Anjo:

Neste momento o terceiro anjo, o anjo das águas, derrama a terceira taça nos rios e nas fontes das águas, e todas essas águas se tornam em sangue, e com muita alegria o terceiro anjo engrandece a Deus dizendo: “Justo és tu, ó Senhor, que és, e que eras, e hás de ser, porque julgaste estas coisas”.

Os céus estão aguardando este momento e quando Deus vir para fazer justiça contra os ímpios e estabelecer o seu novo reinado eterno, haverá uma grande festa no céu.

O derramar da terceira taça pelo terceiro anjo esta nos dizendo para os dias atuais que Deus não aceitará o pecado e nem o mal que por ele é gerado, por isso devemos sempre andar nos seus caminhos e na sua lei que são perfeitos.

Todo aquele que andar no pecado, receberá segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços e terá a sua recompensa conforme merecerem pelo mal que fizeram.

Versículos:

Exalta-te, tu, que és juiz da terra; dá a paga aos soberbos.

Salmos 94:2

E nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o que os nossos feitos mereciam; mas este nenhum mal fez.

Lucas 23:41

Tu lhes darás recompensa, Senhor, conforme a obra das suas mãos.

Lamentações 3:64

Dá-lhes segundo as suas obras e segundo a malícia dos seus esforços; dá-lhes conforme a obra das suas mãos; torna-lhes a sua recompensa.

Salmos 28:4

As obras das suas mãos são verdade e juízo, seguros todos os seus mandamentos.

Salmos 111:7

Continue o Estudo - Leia Mais:

« anterior | próximo »

Apocalipse 16 – Segundo Anjo Derramou a Segunda Taça Sobre o Mar

Apocalipse 16 – Verdadeiros Justos São os Teus Juízos ó Senhor Deus Todo-Poderoso

A obra de arte em destaque nesta página é protegida por Pat Marvenko Smith e é ilegal copiar , publicar ou vender as imagens. Mas quem quiser adquiri-la pode encomendar pelo website em www.revelationillustrated.com.