Apocalipse 13 – Morto Será Quem Não Adorar a Imagem do Anticristo

todo o fiel a Deus será morto porque não adoraram a imagem da besta que fala, o anticristo, quem adorar vai para o infernoSerá Morto Todo o Fiel a Deus Que

Não Adorar a Imagem da Besta Que Fala

Quem Adorar Irá Para o Inferno

13.15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.

Quem será morto? Porque todo o fiel a Deus que não adorar a imagem da besta que fala será um mártires e quem adorar irá para o inferno?

Após a tentativa de enganar o povo com a falsa ressurreição é importante saber que tudo esta sendo permitido por Deus e que até mesmo Ele permitirá que fogo desça do céu a terra pelo falso profeta.

Estando a imagem da besta pronta, foi-lhe concedido que desse um espírito à imagem da besta, para que pudesse fala. E ela ordenará que todos aqueles que não adorarem a sua imagem, sejam morto.

Neste momento quem será morto?

Todo aquele que resistir ao anticristo, ou seja, não adorar a imagem que fala e permanecer fiel a Jesus Cristo, esse selará sua fé com sua vida e será tido como mártires no céu.

O Diabo deseja nos levar para o inferno e para isso ele vai tentar nos enganar com a imagem que fala e desta forma nos obrigar a adorar o anticristo e quem não fizer esta adoração será morto.

Porém quem é fiel a Deus e a sua palavra não vai adorar esta imagem que fala, porque é conhecedor da palavra de Deus e não cairá nas garras do Diabo ao ponto de passar a sua vida eterna no inferno.

Logo podemos concluir que é melhor ser fiel a Deus do que preferir adorar o anticristo e passar a vida eterna no inferno.

Versículos:

Aqui está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus.
¶ E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor.

Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem.
Apocalipse 14:12-13

Aqui o sentido, que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
¶ Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.

Apocalipse 17:9-14

E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.
E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia,

e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
Apocalipse 17:15-17

E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens

que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.
Apocalipse 16:2

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam

o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
Apocalipse 19:20

E vi tronos; e assentaram-se sobre eles, e foi-lhes dado o poder de julgar; e vi as almas daqueles que foram

degolados pelo testemunho de Jesus, e pela palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem a sua imagem,

e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos;

e viveram, e reinaram com Cristo durante mil anos.
Apocalipse 20:4

Leia Mais - A Marca na Mão Direita:

« anterior | próximo »

Apocalipse 13 – Adorar a Primeira Besta – Estudo Bíblico

Apocalipse 13 – Um Sinal na Mão Direita a Marca da Besta o Anticristo