Apocalipse 16 – Primeiro Anjo Derramou a Primeira Taça Sobre a Terra

Estudo Bíblico Apocalipse Capítulo 16 - Primeiro Anjo Derramou a Primeira Taça Sobre a TerraPrimeiro Anjo

Derramou Primeira Taça Sobre a Terra

16.2 E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra, e fez-se uma chaga má e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem.

O primeiro anjo derramou sobre a terra a primeira taça da ira de Deus. Quem deve temer primeira taça da ira de Deus que é derramada pelo primeiro anjo?

Todos aqueles que ainda não aceitaram a salvação de Deus através de seu Filho amado Jesus Cristo, e não reconheceram que são pecadores e permanecem praticando os seus pecados, temam, por que a hora da ira de Deus esta próxima e partir do momento em que a primeira taça for derramada sobre a terra pelo primeiro anjo não haverá mais tempo para o arrependimento.

Quando primeira taça for derramada sobre a terra pelo primeiro anjo, será terrível para todos aqueles que continuam andando e adorando a imagem da besta, porque esses vão preferir permanecer com o sinal desta adoração, no qual foram enganados pelo diabo que com sua astúcia e malícia e não permitiu a todos esses o verdadeiro conhecimento da palavra de Deus e devido a esta falta de conhecimento serão afetados com o derramar da primeira taça sobre a terra e receberam uma chaga maligna.

Versículos:

Porque assim diz o Senhor: A tua ferida é incurável; a tua chaga é dolorosa.

Jeremias 30:12

Os meus amigos e os meus companheiros estão ao longe da minha chaga; e os meus parentes se põem à distância.

Salmos38:11

Todos os teus amantes se esqueceram de ti, e não perguntam por ti; porque te feri com ferida de inimigo,

e com castigo de quem é cruel, pela grandeza da tua maldade e multidão de teus pecados.

Jeremias 30:14

Por que gritas por causa da tua ferida? Tua dor é incurável. Pela grandeza de tua maldade, e multidão de teus pecados, eu fiz estas coisas.

Jeremias 30:15

E, se a família dos egípcios não subir, nem vier, não virá sobre ela a chuva; virá sobre eles a praga com que o Senhor ferirá

os gentios que não subirem a celebrar a festa dos tabernáculos.

Zacarias 14:18

E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Apocalipse 18:4

E vi outro grande e admirável sinal no céu: sete anjos, que tinham as sete últimas pragas; porque nelas é consumada a ira de Deus.

Apocalipse 15:1

E os sete anjos que tinham as sete pragas saíram do templo, vestidos de linho puro e resplandecente, e cingidos com cintos de ouro pelos peitos.

Apocalipse 15:6

E o templo encheu-se com a fumaça da glória de Deus e do seu poder; e ninguém podia entrar no templo, até que se consumassem as sete pragas dos sete anjos.

Apocalipse 15:8

Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.

Apocalipse 18:8

Portanto assim diz o Senhor DEUS: Eis que a minha ira e o meu furor se derramarão sobre este lugar, sobre os homens e sobre os animais, e sobre as árvores do campo, e sobre os frutos da terra; e acender-se-á, e não se apagará.

Jeremias 7:20

O temor, e a cova, e o laço vêm sobre ti, ó morador da terra.

Isaías 24:17

Porque o Senhor Altíssimo é tremendo, e Rei grande sobre toda a terra.

Salmos 47:2

Continue o Estudo - Leia Mais:

« anterior | próximo »

Apocalipse 16 – Sete Anjos Derramam As Sete Taças da Ira de Deus

Apocalipse 16 – Segundo Anjo Derramou a Segunda Taça Sobre o Mar

A obra de arte em destaque nesta página é protegida por Pat Marvenko Smith e é ilegal copiar , publicar ou vender as imagens. Mas quem quiser adquiri-la pode encomendar pelo website em www.revelationillustrated.com.