Viver em Gratidão Jesus Cristo TOP

Viver em gratidão | Jesus Cristo

Viver em Gratidão Jesus Cristo TOPVIVER EM GRATIDÃO

Viver em GratidãoEsther Moore
“Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” Salmos 100:4

O amor de Deus extrapola todos os limites da lógica humana, por isso muitos têm dificuldade em compreendê-lo e tantos outros em aceitá-lo.

Porém, quando aceitamos o amor de Deus em nossas vidas podemos testemunhar verdadeiros milagres em pleno curso.

Todos os dias nós temos a oportunidade de vivenciar o cuidado, zelo e paciência do Senhor para conosco e nEle encontramos a inspiração necessária para amarmos de forma plena como Ele nos ama.

Este amor infinito, puro e verdadeiro proveniente deste Deus magnânimo que não poupou o Seu único filho para nos salvar de nossos pecados é destinado a nós não por merecimento nosso, mas sim por misericórdia e graça, as quais caracterizam a natureza de Deus.

O calvário

O calvário nos comprova que o amor de Deus não conhece barreiras e é suficiente para nos preencher com paz, esperança e frutífera fé.

Quando somos resgatados por Deus através da conversão ganhamos novos corações sedentos por agrada-Lo e buscar fazer a Sua vontade.

Tornamo-nos gratos por absolutamente tudo, até mesmo por coisas as quais não compreendemos, pois confiamos que Ele sabe exatamente o que é melhor para nós e cremos que tudo o que ocorre está debaixo da Sua permissão.

Entendemos que todos os aspectos de nossas vidas já foram traçados por Ele antes mesmo de nascermos, pois Ele é o Deus que sustenta o universo de forma extraordinariamente perfeita e nada foge ao Seu controle.

Gesto de Gratidão

O que podemos fazer num gesto de gratidão é aceitar que a Sua vontade é soberana e inefável, acatando o que provier dela.

Viver em estado de gratidão a Deus é ter consciência de que jamais seremos capazes de retribuir tudo o que Ele fez e faz por nós e assim escolher glorificá-Lo e exaltá-Lo em todos os momentos através da alegria produzida em nós pelo Espírito Santo.

Que Deus os abençoe!

Com amor em Cristo,

Esther Moore

Fonte: Leia a Bíblia

 
Posted in Compartilhar, Mensagem and tagged .